terça-feira, 5 de maio de 2009

De regresso...

Caros Visitantes, peço imensa desculpa pela minha ausência mas tenho estado em algumas feiras e o trabalho acumulado impediu-me de vir actualizar as "nossas ternurinhas". Quero agradecer a todos os que têm demonstrado interesse e gosto pelo meu trabalho e incentivam a que continue a inventar mimos a cada dia. Deixo-vos algumas fotos dos meus mais recentes trabalhos bem como das feiras em que tenho participado, vou passar a anunciar antecipadamente as feiras em que participarei e contarei com a vossa presença! Um sincero muito obrigado: Ana

7 comentários:

  1. Bom... de facto neste blog só se encontram ternurinhas!! Tem peças absolutamente fantásticas!! Vou voltar mais vezes!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, obrigada pela visita ao meu blog.
    Não conhecia os teus trabalhos mas fiquei fã.
    Bjokas
    Telma

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,
    Vejo que tens andado atarefada, ainda bem.
    Vou voltar mais vezes.
    Um beijo
    Cristina

    ResponderEliminar
  4. Este blog está recheado de coisas lindas, adorei tudo, vou voltar sempre.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Anabela!
    Que lindas as Fotos!
    Bom Domingo!
    Tudo de bom.
    Fica bem.

    Bjs *****

    ResponderEliminar
  6. Olá Anabela!
    Passei para uma visita e deixar um comentário.
    Gostei muito dos trabalhos, estão muito lindos.

    Bjs.
    O Cantinho da Sandra Luís

    ResponderEliminar
  7. Olá! Há muitas novidades no mundo Entrecontas!
    De passeio...passem por lá, para dar uma espreitadela!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem-me uma ternurinha!